ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

INSTITUTO O CANAL, localizado na Av. nossa senhora dos navegantes, n. 700, Praça do Papa, Bairro enseada do suá, CEP 29050-224, Vitória, Espirito Santo, pelo seu DIRETOR GERALTHIAGO DE BARROS FERRARI FERREIRACONVOCA a todos os associados para comparecer à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que será realizada às 17 h, do dia 21 de março de 2018, na R. Vila Lobos, nº 123, Barro Vermelho, Vitória (ES), 29.057-610, com a seguinte ordem do dia:

  1. Eleição do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Secretário Executivo. O Conselho de Administração é composto de três (03) membros, eleitos entre os associados mantenedores, com mandato de dois (02) anos, sendo os cargos de Diretor Geral, Diretor Financeiro e Diretor Administrativo. O Conselho Fiscal é composto de três (03) membros, eleitos entre os associados mantenedores e patrocinadores, com mandato de dois (02) anos. O Secretário Executivo é eleito entre os associados mantenedores e patrocinadores, com mandato de dois (02) anos. A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 17h; e em segunda convocação 20 (vinte) minutos depois.
  2. Debater a proposta para reformulação do Estatuto Social do Instituto O Canal, visando futuramente a adequação do Estatuto às legislações para requerer perante o Ministério da Fazenda a qualificação de OSCIP.
  3. Alteração de Endereço: Alteração da sede do Instituto O CANAL para “av. Nossa Senhora dos Navegantes, nº 700, Praça do Papa, Enseada do Suá, Vitória (ES) – CEP 29.050-224”.

A Assembleia Geral instalar-se-á em primeira convocação às 17h; e em segunda convocação 20 (vinte) minutos depois.

Vitória (ES), 01 de março de 2018.

THIAGO DE BARROS FERRARI FERREIRA

Diretor Geral

CLIQUE ABAIXO PARA FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO

CONVOCAÇÃO-DA-ASSEMBLEIA-GERAL-EXTRAORDINÁRIA-retificada-final